Desafio Miss Marple 2011

Faltaram quatro! (ou quem-quem-quem-quem-quem)

Que azar! Não consegui completar meu desafio Miss Marple 2011 (ler todos os 12 livros da Miss Marple em 2011). Acho que fiquei excessivamente confiante quando em março já havia lido oito livros. Pois é. É 25 de Dezembro e eu continuo tendo lido.. oito livros hehehe… fazer o que, paciência, né? Em minha defesa tenho o seguinte: Simplesmente, não se acha para comprar esses quatro livros que faltam. Tanto que eu li mais três livros da Agatha esse ano – podendo ter quase completado o desafio, e, acreditem, se fosse 25 de dezembro e faltasse só um livro eu leria esse livro!!! – que foram os livros que eu achei para comprar nos aeroportos, livrarias e bancas de jornal. E antes que me venham com “por que não comprou pela internet?” já aviso – eu era pobre, até bem pouco tempo atrás. O cartão de crédito só entrou na minha vida há cerca de dois meses!  E para piorar, enquanto escrevo este post estou tentando adquirir “Um passe de mágica” e “Nêmesis” pela internet através do quadradinho mágico (o cartão de crédito), mas adivinha? Esgotado! Em todas as livrarias. Tão vendo como é difícil? Pois é. Aceito doações. Mas tudo bem. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Não deu em Dezembro, termino em janeiro. Sou brasileira e não desisto nunca!

Esta entrada foi publicada em Eu li: Agatha Christie, Eu li: Ficção com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Desafio Miss Marple 2011

  1. Felipe diz:

    Já passei por situação semelhante diversas vezes,sobretudo quando se trata de tentar acompanhar uma série longa ( sempre um dos volumes simplesmente some das prateleiras das livrarias!). O mesmo aconteceu com os livros da Rainha do Crime. Tentei seguir uma ordem cronológica na leitura de seus romances, mas não obtive êxito. Ganhei diversos volumes de suas histórias, embora eu tenha perdido grande parte com mudanças e viagens, onde os mesmos me acompanhavam durante o trajeto.
    Um deles, em especial, ainda possuo. Suas páginas amareladas e o aspecto antigo resultam da incrível experiência de deixar livros numa residência à beira-mar: Convite para um homicídio (literalmente, embora as folhas tenham sido as vítimas da vez).
    Caso não tenha conseguido encontrar, posso levá-lo para você ( se não se importar com suas folhas- pelo menos é de capa dura).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s