Quem lembra do Fat Family?

Jeitinho Sexy

Tem coisas na vida que não se explica. Hoje, por exemplo, voltando de Gramado no carro me lembrei da existência do Fat Family! Tão ligados? Os gordinhos que cantavam “Jeito Sexy”? Na realidade, esta coisa em particular até tem explicação. Falando à respeito da minha formatura, nos lembramos da formatura do meu irmão mais velho, que foi justamente na época em que “Jeito Sexy” fazia sucesso. Bom, quando meu irmão se formou, nós tiramos uma foto da familia toda e a cruél realidade é que estavamos todos meio fora de forma. Ai meu irmão do meio, num arrombo de brilhantismo, apelidou a foto de “The fat family”. Temos um porta-retrato dessa foto absolutamente infeliz até hoje. Apesar de tudo é uma bom lembrança e uma boa história. E olha, o Fat Family era legal viu? Se não lembram, curtam ai o clipe, direto do túnel do tempo…


Boa balada galera!

Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

