Minha resenha no chá das cinco

Mais um livro no chá das cinco

Hoje recebi por e-mail a agradável notícia de que uma resenha muito antiga que escrevi sobre o livro “O mundo pós-aniversário” havia sido publicada. Quem publicou? O blog “Um livro no chá das cinco”, um excelente blog literário mantido por leitoras vorazes e seus colaboradores.

Dêem um pulinho por lá para conferir a resenha e as outras dicas do blog.

Um livro no chá das cinco

Quem mete a colher no chá é: Didi

Moro em: RS

Meu blog é: https://doispontostravessao.wordpress.com/

Meu Livro no Chá das Cinco é: O Mundo Pós-aniversário – Lionel Shriver – Editora Intrinseca

Leia a resenha neste link

Esta entrada foi publicada em Eu li em blog alheio com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Minha resenha no chá das cinco

  1. Aline diz:

    Oi, Didi,

    Estou passando aqui para agradecer sua participação no Chá. Sou blogueira e leitora voraz como você!
    Obrigada pela dica de livro.

    Abraços!

    Aline

Deixe uma Resposta

