Aviso para quem visitar a minha casa

Senhor(a) Visitante:

01

Lembre-se de que os cachorros e os gatos vivem aqui, você não.

02

Se você não quer pêlos de cachorro e gato em suas roupas, fique longe dos móveis e do sofá.

03

Sim, eles têm hábitos desagradáveis. Eu e você também. E daí?!

04

CLARO que eles cheiram a cachorro e gato. . Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

05

É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

06

Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os animais percebem, tenha certeza!

07

Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?

08

Aqui cachorros e gatos recebem osdevidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos.

09

Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza  são transmitidas por outros humanos.

10

Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas)Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.

11

Para você eles são simples cachorros e gatos. Para mim são pequenos filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente.

12

Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?

13

Seja bem-vindo. Volte sempre que quiser. Sempre respeitando-os, por favor!!!

Os animais são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir  com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.

…portanto se ele não te lamber, ficarei preocupado[a] com você.

Recebido por e-mail, de Autor Desconhecido

Genial!

Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta. ligação permanente.

2 respostas a Aviso para quem visitar a minha casa

  1. Patrick Cesar Amaral Ferreira diz:

    Tenho 6 cachorros adotados, todos vivam nos perigos das ruas, e esses 13 pontos para um visitante expressou o que eu sempre pensei, mas nunca tive a capacidade de expressar, vou moldurar e por na minha sala

  2. dsoares08 diz:

    Patrick, eu pensei rigorosamente a mesma coisa! Em agosto eu me mudo e na minha nova casa eu vou mandar gravar isso numa coisa bem bonita e pendurar na parede!

Deixe uma Resposta

