Minha resenha no “Soy loco por ti coxinha!”

A melhor coxinha do mundo

Camarão&Cia – 206 sul, Brasília-DF

A melhor coxinha do mundo é a coxinha da minha infância e – pasmem – ela é vendida em um lugar chamado “Camarão&Cia”, que fica na 206 Sul, em Brasília. A magnífica coxinha de frango com queijo catupiry do Camarão&Cia é o único gênero alimentício da casa que não é feito de camarão. Como eu não como camarão, adivinha o que eu almoçava quando ia lá com os meus pais?

A coxinha do camarão foi uma grande companheira e fomos crescendo juntas, ela de preço e eu de tamanho. Quando as minhas amigas do colégio iam estudar lá em casa (leia-se: fofocar e assistir filmes do Brad Pitt) era sagrado: O lanche do final da tarde era sempre a dourada, redonda e perfeita coxinha do camarão. Nossa paixão pela coxinha era tão grande que no dia 08 de Agosto de 1998 fizemos um pacto: Em 10 anos, no dia “08 do 08 de 2008”, iríamos nos encontrar novamente para comer a coxinha do camarão. Firmamos assim o “pacto da coxinha”. Combinamos até formas de nos reconhecer, afinal, em 10 anos iríamos mudar muito!

(…)

Gostaram? O texto CONTINUA lá no Blog Soy loco por ti coxinha!

Leia também: A coxinha da Padaria Real – Sorocaba – SP, por Bruna Ballarotti

Aproveite e escreva você também sobre a SUA melhor-coxinha-do-mundo!

Esta entrada foi publicada em Eu li em blog alheio com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Minha resenha no “Soy loco por ti coxinha!”

  1. Priscila, a noiva diz:

    Hahaha Diii! Muitoooo legaaal lembrar da coxinha! Nossa que saudade da coxinha! Mais engraçado era que quando íamos “estudar” só pensavamos no lanche (coxinha)…Ah, e não vamos esquecer dos docinhos da loja do lado (hummmm)…Essa coxinha foi importante mesmo na nossa história…(música melancólica)… NÃOOOO….não lembro se vai ter coxinha no meu casamento!!!!! Aiii nem lembro!!! Bom, veremos no dia!! Valeu pela lembrança! Bjooosss e até!!! =D

  2. dsoares08 diz:

    Pi! Nossa! Como que eu pude esquecer o docinho da sobremesa? Quase tão importante quanto! Pode deixar que se não tiver coxinha no casório a gente marca uma coxinha pra volta da lua me mel em fevereiro, que eu vou estar de férias em BSB! Mas dai nessa dai a gente vai mesmo!!!!!!!!!!!!! haha! Beijuuuus

Deixe uma Resposta

