Entrevista Marcelo Freixo – Tropa de Elite 2

Para quem já viu Tropa de Elite 2

Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada à investigar a ação de milícias no âmbito do Estado do Rio de Janeiro

Visualize aqui

Marcelo Freixo dá entrevista após estréia do filme (Spoiler Alert: se você ainda não viu o filme, contenha-se, respire fundo, veja o filme e depois volte aqui)

Gostou?

Então veja também no Ballarotteando: Tropa de Elite 2 e a vida real

Uma amostra do que você vai encontrar lá: Vídeo Sérgio Cabral confraterniza com milicia – (Igualzinho no filme) aqui

Obs: Mudei o nome do Post, que era “Para quem vai ver Tropa de Elite 2”, porque realmente tem um detalhe (só um) no vídeo que estraga uma surpresa no filme.  Eu sou uma das poucas pessoas de sorte que conseguiu ver o filme na estréia e não teve nenhum problema para conseguir ingresso. Por isso escrevi o título no futuro, porque eu sabia que ninguém tinha assistido ainda. Mesmo sendo pouca coisa, eu fiquei feliz de não ter visto isso antes do filme, então resolvi mudar logo. Foi mal ai pras 300 pessoas que viram o post antes de eu mudar o título hehehe, por favor, continuem voltando… Foi um lapso, isso normalmente não acontece.

À propósito… você está acompanhando as eleições?

Leia aqui posts de Dois Pontos: Travessão sobre a corrida eleitoral:

Seja dita a Verdade: Quem é José Serra

Serra: A tropa da Elite

Serra e Yeda – Dois professores por sala ou duas salas por professor?

Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Entrevista Marcelo Freixo – Tropa de Elite 2

  1. Bacana!!! Estou ansiosa pra ir ver o filme! Acho que vamos hoje!! Beijo!!

  2. Tarcisio diz:

    Vendo o filme falei pra minha esposa assim que vi o Fraga: É o Marcelo Freixo.
    Filme excelente.

    Bom trabalho do dep Freixo. Que continue assim.

  3. dsoares08 diz:

    O Freixo faz realmente um grande trabalho. No cinema eu também queria cutucar todos os desconhecidos e dizer “olha, esse cara ai, ele existe”. Hehehe.

  4. Marcella diz:

    FREIXO É SINISTRO!!!!!

  5. Pingback: Tropa de Elite 2 e a vida real - Blog do Camasão

Deixe uma Resposta

