Filme – O Fantasma

O Fantasma

Já não era sem tempo! O filme “The Ghostwritter”, baseado no livro homônimo do autor britânico Robert Harris, vai estrear no Brasil no dia 28 de Maio. Finalmente einh? Faz um ano que eu estou esperando. Aliás, “meus livros” estão todos estreando no cinema neste mês de maio. Além de “O Fantasma”, a versão suéca de “Os Homens que não amavam as mulheres” também está sendo anunciada para este mês. Dos que eu li e sei que vão virar filme,  só falta “À caça de Harry Winston”. O que eu estou lendo agora, “Criança 44” vai ser filmado também, mas esse ainda demora. Confiram ai o trailer do filme.  E quem não leu ainda, reconsidere: Dá pra ler em dois dias!

Esta entrada foi publicada em Eu vi: Filmes. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

