Apresentando: Coco – O Gato

Ficha Técnica

Nome: Coco.

Aniversário: 24/02

Signo: Aquario (muito adequado, para um gato).

Idade: Considerando o perímetro cefálico, a distância Cabeça-Nádega e a extensa arcada dentária de dois incisivos e 2 molares, aproximadamente 1 mês e meio.

Padrinhos: Meus tios que moram lá do outro lado do oceano cheio de peixinhos, Ana e Rodrigo e meus tios Julia e Tadeu que me resgataram da “natureza”.

Data do Batizado: Padrinhos?

Ocupação: Gato da Diângeli.

Brinquedo Favorito: Um pen drive de 8 gigabytes da marca Kingston e sua respectiva cordinha.

Prato Predileto: Tudo, menos a ração que eu comia perfeitamente no primeiro dia.

Nas horas vagas eu gosto de: Me esconder atrás do computador da minha dona e fazer emboscadas.

Eu odeio: Quando a minha dona sai de casa e me deixa sozinho, na sala, pra dormir naquele sofá de couro gelado, que eu nem consigo subir direito.

Eu acho o máximo: Quando tem qualquer coisa no chão. Às vezes eu acho o próprio chão o máximo e saio atacando ele.

Minha dona acha o máximo: Quando eu faço xixi no jornal.

Um segredo: Às vezes, quando ninguém está olhando, eu durmo sentado.

Um amigo: Um sujeito orelhudo que dividia a ração comigo na outra casa, o Caramelo.

Um sonho: Ter meu próprio travesseiro.


Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta. ligação permanente.

5 respostas a Apresentando: Coco – O Gato

  1. Tadeu, o padrinho diz:

    que linda que ela tá! quando vi me deu uma saudade… fico muito feliz que ela esteja bem e fazendo bagunça. Bjs do dindo hehehehheh

  2. dsoares08 diz:

    Muita ênfase na bagunça! Bjão padrinho!

  3. Priscila, em bsb e por fora diz:

    Didi,
    Não tô entendendo nada! Que história é essa mulher! Vc está msm cuidando da gatinha ou está fazendo ela de cobaia??? Bom, considerando a data de aquisição (por parte dela), hj completa 10 dias q vc está com ela ou melhor q ela está com vc…isso é um bom sinal! Adorei o nome e a coisa do pen drive (disso, vc nao deve gostar tanto né)! Espero conhece-la um dia! Bjos!

  4. dsoares08 diz:

    Gente, só pra explicar, para quem ler esses comentários:
    No início eu achei que o meu gato era uma gata. Mas ai alguns meses depois o veterinario esclareceu que a minha gata era, na realidade, um gato!

Deixe uma Resposta

