Sexo do Barulho – Desagravo à Rosane de Oliveira

Desagravo à Rosane de Oliveira

Rosane, eu não gosto de você. Você é um dos grandes quadros do Partido da Imprensa Golpista e milita como ninguém à favor do projeto conservador, manipulando os gaúchos diariamente através da “Página 10” da Zero Hora – que nem sempre fica na página 10, diga-se de passagem. Mas sinceramente, temos que agradecer por você ser um pouco mais jornalista que o Carlos Prates. Veja o que nossos amigos de SC precisam ler no “Diário Catarinense”.  Não é a toa que distribuem a Zero Hora por lá também. Se o Paulo Santana escreveu aquele depoimento te intitulando a “Abelha Rainha do jornalismo político” depois de uma viagem à Floripa, juro que eu entendo e concordo com ele.

Sexo do barulho

Vou contar do resultado de uma pesquisa, dessas pesquisas que bem sinalizam as abissais diferenças entre pessoas educadas e não educadas, toscas, que são, sabe-se, a escandalosa maioria. Antes de dizer da pesquisa, preciso dizer do que não pode ser deixado sem dizer:

– Salvemos as crianças, os mais velhos não têm salvação. As crianças têm. Só que as crianças dependem dos adultos para serem bem educadas. Mas com esses pais que andam por aí, Santo Deus, coitadinhas.

Como é que um pai vai pedir bons modos ao filho, à filha, se ele é um bermudão tosco e sem modos, ainda que com diploma na parede, e a mãe é desses tipinhos comuns de hoje?

A pesquisa de que falei vem de Nova York, trata de sexo… o grande prato da mais comum e reveladora das primitividades humanas. A pesquisa é sobre sexo escutado do outro lado da parede. Foi feita com vizinhos que ouvem vizinhos fazendo sexo. Queres coisa mais vulgar do que um casal fazer sexo barulhento e nem aí para o vizinho do apartamento ao lado ou debaixo? Você sabe que o mais caro, o mais “refinado” dos apartamentos é feito com tijolinhos… materialzinho de pouca qualidade, etc, etc. Junte-se a isso um casal de idiotas gemendo, gritando, rangendo a cama, sem qualquer pejo, sem qualquer vergonha na cara. Não há quem não ouça o triste espetáculo da falta de educação.

Aliás, já testemunhei um desses casais, foi no Bairro de Coqueiros, logo que cheguei a Florianópolis. Dois toscos faziam sexo em cama de pobre, um barulho que no início pensei que fosse alguém serrando… Pode isso, como é que alguém vai serrar alguma coisa depois das 11 da noite? Mas o desavisado aqui pensou que era alguém serrando, até que a ficha caiu…

Se o casal de toscos quer fazer barulho que vá para o mato, mas não o faça num apartamentozinho desses de hoje. E foi isso que os pesquisadores americanos apuraram: 65% dos americanos já ouviram vizinhos fazendo “barulho”. Que vergonha.

Não é vergonha do sexo, é vergonha do animalesco e do nem aí para os outros. Só isso. E no outro dia, a dengosa sai de nariz empinado, se achando. E o toscão também não liga a mínima para o barulho que faz quando urina, não há vizinho que more ao lado ou embaixo que não o ouça… O toscão “mira” bem no meio da água do vaso e não nas laterais, o toscão gosta de ouvir o barulho.

Esses tipos têm que ser expulsos dos condomínios. Ou levar uns tapas…

Terra

A terra é minha, foi comprada com o meu dinheiro, meu suor, e nessa terra não produzo nada, deixo-a estar. Invada a minha terra, invada! Tente invadi-la, tente.

Mas venha preparado para a invasão, porque eu estou muito bem “preparado” para defendê-la…

Analfa

Dia desses, o Chávez, da Venezuela, criticando o novo presidente do Chile, disse que não faz sentido um empresário ser presidente de um país. Será mesmo, Chávez? E analfabeto, pode ser? Pode?

Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Sexo do Barulho – Desagravo à Rosane de Oliveira

  1. Lucio diz:

    Nunca li coisa tao estúpida. Urinar na latrina tem posição certa pra não chatear vizinho? Rsrsrs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s