Adeus 2009!

Adeus 2009!

Só tenho a te dizer que foi bom.

Há muitos anos, eu achei que você seria de um jeito…

Mas daí, tudo mudou!

Em janeiro, confesso que não esperava muita coisa de você.

Mas você me surpreendeu!

Obrigado!

Agora eu me vou pra 2010!

E que tudo se realize!

Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta. ligação permanente.

2 respostas a Adeus 2009!

  1. Denize diz:

    Fiquei curiosa – o quê vc esperava de 2009 há tantos anos atrás??? Mais algum daqueles planos das amigas de infância de Brasília?

    Bjsssssssss!

    • dsoares08 diz:

      Não, as previsões diferentes eram de mais perto mesmo. É que ali beeeem antes do movimento estudantil, eu achava que 2009 ia ser, por exemplo, o ano em que eu ia me formar, e etc.😉
      Foi um bom ano, viva 2009!

Deixe uma Resposta

