O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido

Conceito: 1

Gênero: Ação, história.

Depois de sobreviver à explosão do Vaticano e a uma implacável caçada ao Santo Graal por toda a Europa, chega a vez de Robert Langdon visitar a capital americana. Atendendo à um chamado de seu velho amigo, o Maçom Peter Solomon, Langdon aceita um convite às pressas para dar uma palestra em Washington DC. O convite, contudo trata-se de uma silada: Seu amigo está desaparecido e Langon, agora, encontra-se nas mãos de seu captor.

Comentário: Um livro fraco, com momentos interessantes. Segue a mesma receita de “O Código Da Vinci”, mas a cópia não chega nem perto do original.  Tentou surfar na onda de “O Segredo”, livro de neo-auto-ajuda que vendeu mais que água, mas não deu certo.

Ainda que a ciência noética não tenha assegurado ao novo livro de Dan Brown uma boa história, a matemática dos sucessos O Código Da Vinci + O Segredo foi bem exata. “O Símbolo Perdido” foi um sucesso de vendas

Apesar de tudo, se os bons momentos – que existem – não fizeram o livro, é bem possível que eles façam o filme. A Estréia cinematográfica de “O Símbolo Perdido” está prevista para o começo de 2012. Tom Hanks disse que está empolgado. Vamos ver se ele é de alguma ajuda.

Esta entrada foi publicada em Eu li: Ficção com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a O Símbolo Perdido

  1. Rachel diz:

    Ei Di!!!!!!!!!!
    Terminei esse livro já tem alguns dias e não gostei muito, não.
    Eu realmente gosto do ritmo que ele dá pra história, tem suspense, mas achei cansativo a maior parte do tempo. Sobrou páginas meeeeesmo (e aquele final -depois do clímax – que não acabava NUNCA?!?!)!
    BJO
    PS: logo começo o primeiro do Larsson!

  2. dsoares08 diz:

    Pois é, foi o que eu achei também. Acho que não vai ter muito jeito não, mas “o livro” do Dan Brown vai ser o Código da Vinci mesmo!
    Mas eu vou no cinema ver o filme hahahaha!
    Acho que o filme vai ser legalzinho. Talvez seja isso sabe? Meu único preconceito com filmes é que faz mal pros autores. Parecem que eles começam a escrever coisas pra ir pro cinema, pra ter ritmo de cinema… Então fica aquelas cenas de ação primorosas que na tela é legal de ver, mas pra ler é chato, pq você QUER HISTÓRIA!!! En-re-do!
    Né não?
    Eu acho que o Dan Brown tem que estudar, existem mais teorias doidas no mundo. E outras sociedades secretas.
    Falar em sociedade secreta to querendo ler Equinox! Vai ser meu proximo certo!
    Começa logo o do Larsson. É bom.
    Beijus

Deixe uma Resposta

