I Have Thoughts

Esses dias eu fui no cinema e vi o trailer do filme novo da Maryl Streep, “Julie & Julia”, história de uma moça que comunicou ao namorado que “I (ela) have thoughts” e criou um blog.  Nao vi o filme ainda (inclusive estou tentando pirateá-lo da internet neste exato momento), mas resolvi copiar a idéia, afinal, “I have thoughts” até demais.

Eu escolhi o nome do blog “Dois Pontos: Travessão.” porque, como diz no site da Wikipédia, novo pai dos burros, os dois pontos (:) são um sinal de pontuação, que indica um prenúncio, comunica que se aproxima um enunciado. O travessão é usado para indicar a declaração textual de alguém. No caso deste humilde canal de comunicação virtual, eu! 😉

Esta entrada foi publicada em Fora de Pauta. ligação permanente.

6 respostas a I Have Thoughts

  1. Denize diz:

    Gostei do título, só tira esse ponto final depois do travessão.

  2. Denize diz:

    Ou então, inventa uma justificativa para ele. Vc tem talento.

  3. dsoares08 diz:

    Então eu pensei nisso, apesar de não ter elaborado muito! Eu gosto de ver os sinais de pontuação, cumprindo função de “sinal de pontuação” misturados com os sinais escritos por extenso, cumprindo função de “nome do blog”. Sacou? 😉

    • Denize diz:

      Entendi mas acho que sua justificativa foi mal formulada. Títulos (ou enunciado de reportagens, nome de blog, coisas desse genero) nao precisam de ponto final pra sinalizar o final do titulo, logo seu sinal de pontuaçao nesse caso nao faz funcao de sinal de pontuacao, é só um enfeite. Bjs

  4. dsoares08 diz:

    Sim, criatura, mas veja o “NOME” do blog é feito de pontos, ora escritos por extenso, ora escritos como “pontos”. Se eu posso transformar pontuação em palavras, eu posso transformar frases = coisas dotadas de ponto final, em título do meu blog!
    Em outras palavras, LICENÇA POÉTICA!
    Beijus, xarope!

  5. Denize diz:

    Viu, não disse que vc tinha talento pra boas justificativas??? Não foi de primeira, mas melhorou. Tudo bem que não foi isso que vc explicou no post mas eu vou parar por aqui, antes que vc piore o xingamento. Bjssssssss!

Deixe uma Resposta

