Super dicas de Livros de Suspense

Super Dicas de Livros de Suspense!

Descobri no final do ano um Blog chamado “Palavra Escrita”, de uma jornalista que escreve para “O Pioneiro”, jornal de Caxias do Sul. O blog é muito legal, cheio de dicas literárias. Já fiz uma lista bem extensa de próximas compras a partir de lá.

Para quem gosta, vale a pena dar uma olhada nas sugestões de Livros de Suspense. Todos parecem ótimos.

O único problema  é que a maioria das dicas foge da lista dos lançamentos, o que talvez torne difícil de achar os títulos para comprar. Mas nada que encomendando ou indo num bom sebo não resolva.

Vejam lá e me agradeçam depois ;-)

Esta entrada foi publicada em Eu li em blog alheio com as etiquetas . ligação permanente.

17 respostas a Super dicas de Livros de Suspense

  1. Rachel diz:

    Di, gostei desse site!
    Vou começar a ler “O símbolo perdido” (finalmente!).
    Ah, e volta logooooooooooooooo!!!!
    BJO

  2. Everton diz:

    Um estudo Em Vermelho O melhor Livro q ja li

  3. dsoares08 diz:

    Oi Everton!

    Do Conan Doyle só li “O Cão dos Baskerville”! O Um Estudo em Veremelho é o primeiro livro do Sherlock Holmes, né?

    Abraços

  4. Diego diz:

    cara,to querendo achar um bom livro de suspense.No momento estou lendo AS CRONICAS DE NARNIA,tenho 15 anos.. sempre gostei de ler,mas nunca tinha pegado um livro. Peguei esse pra ver como era,gostei.Ja estou a 1 história do fim :D
    e quero comprar varias livros de suspense pra ler,é mto fóda ler anoite,tempo chuvoso *-* eu gosto. abraços,e vlw pela dica do site !

  5. dsoares08 diz:

    Oi Diego!

    Olha, já que você tá empolgado, sobre suspense, ai vão as dicas:

    1) Agatha Chrisite – A imabatível Rainha do Crime! O primeiro livro que eu li dela foi a “Mansão Hollow”. Eu era um pouco mais nova que você, acho que estava na oitava série, com uns trezes anos.

    2) A segunda dica é um blog mto bom tb que é o “Romances Policiais” – http://www.romancespoliciais.com.br/ Só coisa boa, da fina, por lá!

    3) A outra dica é pra você dar uma olhadinha lá na minha estante na comunidade “O Livreiro”. Ela não está perfeitamente atualizada, mas tem algumas dicas boas. Ai quem sabe você também não aproveita e cria uma estante pra você também? http://www.olivreiro.com.br/pessoas/46427-diangeli-soares

    Abraços, obrigada pelo comentário e volte sempre!

    PS: As crônicas de nárnia… esse eu ainda não li!

  6. felix guedes diz:

    bom um livro que eu li e adorei o assassinato na biblioteca muito bom mesmo cara!
    quem conseguir leiam ele prende vc e faz vc se perguntar quem eh o assassino

  7. dsoares08 diz:

    É esse livro aqui da Helena Gomes? (http://www.travessa.com.br/ASSASSINATO_NA_BIBLIOTECA/artigo/c74854bf-f9a3-434b-83a7-9ddb1e345c70)

    A Agatha Christie tem um parecido “Um corpo na biblioteca”. E nos livros dela você também nunca sabe quem é o assassino, até o final…
    http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_43182.html

    Abraços

  8. dsoares08 diz:

    Ta aqui uma grande dica, para quem estiver de passagem:

    O Caso dos dez negrinhos – Agatha Christie

    http://wp.me/pIYP6-10x

    Dez negrinhos vão jantar enquanto não chove;
    Um deles se engasgou e então ficaram nove.
    Nove negrinhos sem dormir: não é biscoito!
    Um deles cai no sono, e então ficaram oito.
    Oito negrinhos vão a Devon em charrete;
    Um não quis mais voltar, e então ficaram sete.
    Sete negrinhos vão rachar lenha, mas eis
    Que um deles se corta, e então ficaram seis.
    Seis negrinhos de uma colméia fazem brinco;
    A um pica uma abelha, e então ficaram cinco.
    Cinco negrinhos no foro, a tomar os ares;
    Um ali foi julgado, e então ficaram dois pares.
    Quatro negrinhos no mar; a um tragou de vez
    O arenque defumado, e então ficaram três.
    Três negrinhos passeando no zoo. E depois?.
    O urso abraçou um, e então ficaram dois.
    Dois negrinhos brincando ao sol, sem medo algum;
    Um deles se queimou, e então ficou só um.
    Um negrinho aqui está a sós, apenas um;
    Ele então se enforcou, e não sobrou nenhum.

  9. Diego diz:

    Vou dar uma olhada nos sites que me mandou !
    e acabei de ler AS CRONICAS DE NARNIA,é um livro meio que “INFANTIL” mas cativa. é massa ver as batalhas e tals,e como começa Narnia e como termina. o final é bem intrigante e confundivel… nao sei si vce ira gostar,por ser considerado um livro infantil… ‘ mas tenta,quem sabe ! ;D’

    Abraços !

  10. Veronica diz:

    Nossa curti aqui hein? Bem legal.

    Dsoares, te add no livreiro ^^

    Diego, eu li Narnia e amei. Ele é considerado literatura infantil, mas tem um estilo que encanta tanto crianças quanto adultos, acho que nao existe faixa etaria pra ele.

    Agatha Christie é uma de minhas preferidas. O primeiro que li dela foi O caso dos dez negrinhos. Muito bom.

  11. mariana diz:

    Bem bacana esse site.
    um livro legal e os 13 porques (se nao me engano)… o resumo e que uma menina se mata e pra cada amigo dela ela manda uma carta falando porque ,
    é bem legal. Nao e tao suspense mas e legal…..
    bjs. mari

    • sabrina diz:

      eu amoooo todos os tipos de livros mas os que mais me facinam sao os de suspense eu ja li varios e varios mas nunca estou satisfeita.mari é sim os 13 porques acabei de ler ele incrivel! eu indico pra todos vcs: historias extraordinarias de edgar allan poe pra quem gosta de suspense com uma leve pitada de terror ;assasinato na biblioteca mt bom vale a pena ler ate a bibliografia; um estudo em vermelho e um dos melhores livros que eu ja li assim como 13 horas de terror(marcos rey) e 7 ossos e uma maldiçao(vou ficar devendo o autor) esse ultimo reune 7 contos cada qual com uma historia que arranca de vc ate seu ultimo suspiro!

  12. juli diz:

    nos propicia rapida visualização!

  13. Michele diz:

    Infelizmente não consegui abri o link mas estou adorando navegar por aqui, parabéns pelo blog e bem vinda a Diadema :)

Deixar uma resposta

